Serviços

Então, o que a WBM faz?



"Sempre com foco nas necessidades do cliente e preconizando o sistema de parceria, aliamos nosso conhecimento a características tais como agilidade de atendimento e inovação, de forma que atualmente somos capazes de obter vários tipos de produtos secos, seja por mistura e acondicionamento ou apenas por acondicionamento, tanto na linha convencional quanto na linha orgânica.”


Nosso core

O carro-chefe da WBM Alimentos é o envase de produtos de terceiros. A diversidade de clientes e anos de atuação no mercado industrial garantem um trabalho ágil e inovador no segmento de produtos em pó. Também atuamos no mercado orgânico com linhas de produção e espaços destinados exclusivo para produção orgânica.

Os 15 anos de atuação no mercado nos deram oportunidade de acompanhar cases de sucesso e parcerias muito importante para o crescimento da nossa empresa. Acreditamos que nossos clientes são nossos parceiros e suas marcas são nossas também.

Ao longo da nossa trajetória, aperfeiçoamos nosso modelo de negócio e oferecemos o serviço de desenvolvimento de produto em troca de parcerias fiéis e duradouras, garantindo nosso compromisso com sigilo de fórmulas, prioridade no atendimento e exclusividade no segmento de cada cliente.

Podemos oferecer hoje serviços para produtos acondicionados em sachês de tamanhos variados, sticks, stand-up pouch, com e sem ziper, bags tipo almofada, latas, potes plásticos e embalagens industriais como sacos, caixas e barricas. Confira nossa galeria de fotos abaixo.

A WBM cresceu e se tornou conhecida, principalmente, pela busca de soluções ágeis nas quais oferecemos, sem custo adicional, o serviço de desenvolvimento de produtos buscando, através desses mecanismos facilitadores, uma parceria fiel e contínua. Buscamos comprometimento recíproco. Nesse sentido, este alcança inclusive o conceito de não-competição, já que a WBM não possui produtos com marca própria; nosso foco e dedicação são o seu produto e a sua marca.

Possuímos linhas de produção diversificadas e flexíveis para atendimento à demanda por tipos de produtos, embalagens e volumes variáveis. Com nossos equipamentos, podemos realizar vários tipos de mistura, incluindo a diminuição e homogeneização de tamanho de partículas, agregação de ingredientes líquidos ou pastosos à fase seca (como lecitinação ou adição de óleos, por exemplo) e ainda obter partículas aglomeradas.


Equipamentos de embalagens para

• formar e acondicionar em stand-up pouches, com ou sem zíper;
• formar e embalar bags de filme laminado, diversos tamanhos;
• formar e embalar saches a partir de 0,8g;
• envase em latas;
• envase em potes plásticos com tampas de pressão ou rosqueáveis, com opção de selos internos ou externos.

A diversificação de produtos e as consequentes diferenças de exigências quanto ao fator qualidade fez com que a WBM procurasse se adequar de uma forma geral a todos, incluindo atendimentos específicos caso a caso. Dessa forma, além de seguir os preceitos gerais da ANVISA e os particulares de cada parceiro, optou por seguir também a legislação para produtos orgânicos e aplicá-los de forma geral a todos os produtos dentro do aspecto fabricação.